sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Miss Marra: SORTEIO

Miss Marra: SORTEIO:
Tem sorteio no Miss Marra, corre lá

Esmaltes



        Amamos esmaltes né, mas se vocês são um pouco destrambelhadas assim como eu, certamente já derramaram em roupas, sofás, cômodas ou tapete. certo?


        Acompanha a dica de como remover, é tem sim como remover e é fácil.



                    Todo mundo tem em casa, Então corre e mãos à obra enquanto ninguém viu.

Madeira
Esmalte na mesa? Não use removedor de esmalte na madeira, o removedor pode piorar a situação e criar mais manchas. Para tirar a mancha use spray fixador (laquê) e deixe agir por 20 segundos, depois passe um pano seco e limpe a mancha. Talvez seja necessário repetir o processo algumas vezes.

Cabelo
Penteou os cabelos com as unhas ainda frescas? A solução é simples. Se o esmalte estiver ainda molhado, passe removedor somente nos fios manchados. Se o esmalte já estiver seco nos cabelos, tente um condicionador ou óleo e passe delicadamente nos fios até o resto do liquido se desfazer. Lembre-se: nunca passar acetona nos cabelos.

Tapete ou carpete
Antes de tudo: qual a cor do seu tapete? Se for claro ou branco, a sua melhor aposta é o removedor. Se for escuro e você não tem certeza se o corante vai manchar ainda mais, experimente um spray fixador de cabelo (de novo) ou álcool, depois retire o excesso com uma esponja ou toalha de papel. Repita a operação até cada pedacinho de esmalte sair do seu tapete.

                   Pronto, agora estamos todas salvas dos estragos causados pelos esmaltes.

                   Gostaram? clica aqui em baixo [eu usaria] e me segue aqui no blog, 
                                                                                                                         Beijus